QUEM SOMOS

Somos um grupo de pessoas que auxilia cães e gatos encontrados nas ruas em condições de descaso e abandono por meio de castração, vacinação, desvermifugação e manutenção destes animais até que encontrem um lar seguro e saudável.

Para que isso aconteça, vendemos adesivos e outros acessórios nas praças da cidade, feiras, eventos e através da internet.

Manter um cão ou gato até que este encontre uma família custa caro, pois é preciso alimentação e cuidados veterinários constantes, como qualquer animal de estimação.

Se você quer fazer parte desta onda de proteção, ajude-nos a ajudá-los!

coracaosemraca@yahoo.com.br -
PORQUE ATITUDE, FAZ A DIFERENÇA!

domingo, 23 de setembro de 2012

CAMILINHA - VIROU ESTRELINHA

          Camilinha era uma gatinha tricolor muito mimosa que morava em um pátio de um asilo em Porto Alegre. Mas apesar de ser muito querida em sua moradia, nunca havia sido castrada e, como esperado, ficou prenha no início do mês de agosto.

100_2308.2
          
      O Projeto Coração sem Raça resgatou essa gatinha para deixá-la em condições saudáveis para que pudesse ter seus filhotes em segurança.
        
      Para isso, Camilinha foi levada até uma casa de passagem e ganhou farta alimentação, tratamento anti-pulgas, vermífugo, vitaminas e, mais do que tudo, um cantinho limpo e aconchegante para que pudesse descansar.

100_2311.2
         
         Camilinha ficou enoooorme, saudável e prontinha para ganhar seus filhotes.

Escute Camilinha ronronando!!
         
     Infelizmente, apesar de todos os cuidados e 45 dias após ser recolhida, Camilinha não aguentou o parto e virou estrelinha na madrugada do dia 23 de setembro, sem nos dar tempo de ajudá-la ou dizer adeus.

100_2315
          
    Apesar de não ter tido um final feliz, Camilinha nos ensinou muito e jamais nos arrependeremos de ter tentado salvá-la!

          Camilinha viveu seus últimos dias feliz e tranquila e deixou a certeza de que ajudar animais em condições de descaso e abandono continuará sendo o objetivo do Projeto Coração sem Raça.

Fica aqui nossa imensa saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário