QUEM SOMOS

Somos um grupo de pessoas que auxilia cães e gatos encontrados nas ruas em condições de descaso e abandono por meio de castração, vacinação, desvermifugação e manutenção destes animais até que encontrem um lar seguro e saudável.

Para que isso aconteça, vendemos adesivos e outros acessórios nas praças da cidade, feiras, eventos e através da internet.

Manter um cão ou gato até que este encontre uma família custa caro, pois é preciso alimentação e cuidados veterinários constantes, como qualquer animal de estimação.

Se você quer fazer parte desta onda de proteção, ajude-nos a ajudá-los!

coracaosemraca@yahoo.com.br -
PORQUE ATITUDE, FAZ A DIFERENÇA!

domingo, 22 de setembro de 2013

PRETA - ADOTADA

     Preta é uma cadelinha muito amável que foi abandonada em um terreno baldio e não saiu mais de lá, esperando que seus donos voltassem para buscá-la.

  Como isso não aconteceu, Preta ganhou novos amigos de um prédio vizinho, que construíram um teto de madeira em cima de um monte de areia para que ela pudesse se aquecer nas noites frias, além de ganhar comida e água diariamente.

   












     Preta foi amparada pelo Projeto Coração sem Raça, que a manteve alimentada, segura e saudável por todos os anos em que ela permaneceu sem uma casa definitiva.

      Ela foi castrada e, finalmente, após anos de solidão, foi adotada por uma família em Carlos Barbosa, que possui infinito amor para dedicar a esta nova e fiel amiga.

                                                                 
O Projeto Coração sem Raça agradece, sempre, à todas as famílias que abrem seu coração para um animal de rua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário