QUEM SOMOS

Somos um grupo de pessoas que auxilia cães e gatos encontrados nas ruas em condições de descaso e abandono por meio de castração, vacinação, desvermifugação e manutenção destes animais até que encontrem um lar seguro e saudável.

Para que isso aconteça, vendemos adesivos e outros acessórios nas praças da cidade, feiras, eventos e através da internet.

Manter um cão ou gato até que este encontre uma família custa caro, pois é preciso alimentação e cuidados veterinários constantes, como qualquer animal de estimação.

Se você quer fazer parte desta onda de proteção, ajude-nos a ajudá-los!

coracaosemraca@yahoo.com.br -
PORQUE ATITUDE, FAZ A DIFERENÇA!

domingo, 29 de setembro de 2013

CEVA

     Ceva é uma gatinha muito mimosa, que foi resgatada em Novo Hamburgo com apenas alguns dias de vida.

  Foi abandonada no bairro Santo Afonso, sozinha em uma caixinha sem água e sem comida, muito pequenininha para que pudesse se virar sozinha.

DSC04656
     
     O Projeto Coração sem Raça recolheu essa bebezinha, dando todos os cuidados para que se recuperasse e estivesse apta a ser adotada.

DSC04660
     
 Ceva foi vermifugada e castrada, permanecendo 4 meses em um lar temporário. Hoje, encontrou uma família em Porto Alegre disposta a dedicar tempo e amor a ela e Ceva está super adaptada e feliz em uma casa que pode chamar de sua.   

DSC04662
         
O Projeto Coração sem Raça agradece, mais uma vez, pela colaboração de seus protetores voluntários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário